domingo, 21 de dezembro de 2008

Me faz feliz.

Amar e ser amada;
Me enroscar nos lençóis;
Dar risada ao telefone com minha mãe;
Sentir conexões de alma com minha irmã ao msn;
Ler um bom livro;
Ducha fria no final do banho;
Comer melancia em um dia de calor;
Andar em meio ao verde;
Aprender, seja o que for;
Um beijo apaixonado;
Ouvir uma história engraçada ou estranha;
Dormir bem com meus três travesseiros;
Me sentir livre em dizer o que penso;
Encontrinhos;
Minhas boas amigas;
Buscar qualidade, padrão e porquê em tudo o que faço;
Um habilidoso cafuné;
Ficar na cama até mais tarde aos domingos;
Receber um presente inesperado;
Uma colher de mel pela manha;
Papinha de bolacha maria, leite morninho e uma colheradinha de nescau;
Comer alguma coisa que eu estava com vontade de comer;
Ouvir um elogio sincero;
Encontrar algo que pensava ter perdido;
Roupas de cama cheirosas;
Caminhar pelas ruas que não conheço;
Ter um pensar e ter meu caderninho comigo;
Reparar na arquitetura;
Ficar em silencio;
Uma gigante tela branca lixada me esperando;
Olhar vitrines, revistas, blogs, pessoas;
Ter tempo sobrando para ficar horas folhando livro na livraria;
Gatos e cachorros;
Ouvir notícias de pessoas que gosto e não vejo há muito tempo;
Olhar fotos antigas (e não só as minhas);
Cheiro de cabelo lavado;
Cheiro de pele das pessoas queridas;
Chocolate em qualquer momento;
Trabalhar com as mãos;
Conjecturas de possibilidades;
Dar risada;
Opinião nova e diversa;
Cartas antigas;
Fatias de melão com guaraná light batido no liquidificador;
Desafio de qualquer espécie;
Ser compreendida sem ter que me explicar;
Um sorriso de verdade;
Sapato novo;
Uma boa gargalhada;
Bondade e educação;
Fazer misturas;
Cozinhar alguma coisa e alguém dizer que está uma delícia;
Pessoas dispostas a escutar, ajudar, agregar e a trocar;
Simplicidade em ser;
Ter meu tempo de purificaçao diário;
Os meus felizes.
........... isso realmente me faz feliz, e trás alegria e qualidade a minha vida... espero que essa retrospectiva interna me faça cada vez mais dar valor ao que realmente vale. E o resto é resto e a gente segue o baile....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário