quarta-feira, 12 de agosto de 2009


A dor já fora tão grande, que talvez fosse hora de mudar. Algumas pessoas e canções podem até me dizer que isso é ímpossível, mas eu resolvi tentar. Mas, por onde começar? Alguns diriam para começar pelo coração, eu resolvi começar pela cabeça; outros me aconselhariam começar por dentro, mas eu resolvi começar por fora. De que adianta uma nova essência sem o frescor de um novo frasco? Então, fui até o cabelereiro, e pedi-lhe que cortasse os meus longos cabelos bem curtos, afinal, aquelas pontas já haviam vivido muita coisa. Estava na hora de renová-las. Porém, ao ter a visão daquele metal afiado tocando a suave superficie das minhas madeixas, dilacerando-as, separando-as, terminantemente, de mim, senti vontade de chorar... e a cada pedacinho escorria-me uma lágrima dos olhos. Foi, então, testemunhando aquele sofrimento, que alguém me disse:
-
Calma, é só o seu cabelo! Não dói...
- Não, não é pelo cabelo. É que estão me cortando as lembranças junto com ele...
- Mas, as lembranças, assim como os cabelos, também crescem de novo... e mais bonitas.

fonte: http://julianarimoli.blogspot.com/ (Fios da esperança)

caiu como uma luva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário